Colaboradores da UCS participam de formação “Excelência em Atendimento”

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 21/06/2022 | Editado em 08/08/2022

Atividade é dirigida a cerca de 100 profissionais que atuam nas secretarias, na Central de Atendimento e no setor comercial

A Universidade de Caxias do Sul iniciou no dia 10 de junho, sexta-feira, o curso de formação “Excelência em Atendimento”. A atividade é desenvolvida com equipes que atuam nas secretarias, na Central de Atendimento e na Gerência de Relações com o Mercado da UCS.

A formação é composta por seis módulos: a) Padrão Disney (Saiba como encantar seu cliente), b) Comunicação e Expressão (Diversidade; Escrita; Fala;), c) Qualificação do Atendimento (Perfis dos clientes; Formas de abordagem; Postura; Feedback;), d) Prática/Alternativas no atendimento (Envolver o cliente; Entender necessidade; Dar opções;), e) Proteção de Dados (Legislação)
e Relações Interpessoais (Postura; Psicologia da Moda; Diversidade; Empatia;). Há, ainda, um módulo bônus, com o curso de LIBRAS – EaD, de 60 horas.

O público participante envolve 100 colaboradores, e o curso é ministrado no formato on-line. Ao final de cada módulo, o estudante realiza um relatório a respeito do que aquele módulo contribuiu no seu desenvolvimento profissional e pessoal.